terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu testemunho

altera
O que Deus fez por mim.
Quando quebrei o tornozelo e soube que teria que operar fiquei muito triste e desapontada. Na época eu tinha um salão de cabeleireiro, por que Deus permitiu isso justo em Dezembro o mês em que o movimento no salão aumenta? Procurei motivos e não encontrei, mas mesmo assim confiei em Deus e esperei pelas respostas.
Quando a enfermeira do Pronto Socorro me disse que eu teria que esperar de 2 a 30 dias em casa com o tornozelo quebrado (e doendo muito!!!) por uma vaga no hospital para poder operar, novamente me senti sozinha e não entendi porque tudo tinha que ser tão difícil, mas com a ajuda das orações de meus amigos, familiares (obrigada Vanessa), e meus irmãos em Cristo tive força pra esperar o agir de Deus.
Não vou dizer que foi fácil nem vou negar que em alguns momentos perguntei pra Deus por que Ele estava fazendo aquilo comigo, mas meu Deus é um Deus tão misericordioso que não me deu ouvidos e agiu em minha vida como era de sua vontade.
Quebrei o tornozelo no dia 11/12/09 em uma sexta quando voltava pra casa depois do trabalho. Fui levada ao pronto socorro a noite, fiquei internada e no dia seguinte fiz alguns exames para a cirurgia. No Domingo recebi alta (não havia sido operada!). Esperei pela ligação do hospital informando pela vaga para cirurgia mas ninguém ligou. Na terça a noite notei que minha perna estava roxa e gelada até a altura do joelho e percebi que não poderia esperar 30 dias ou alguma coisa pior podeira acontecer, liguei para os meus pais e entramos em contato com uma tia minha que mora em Volta Redonda. Graças a Deus ela consegui uma vaga no pronto socorro da cidade e na quarta a noite já estava internada para operar na quinta de manhã. Valeu tia Vanusa e vó Romilda!!!
Correu tudo perfeitamente bem antes, durante e depois da cirurgia, recebi alta no dia seguinte. Depois de tudo resolvido minha tia me contou que o médico disse que se eu esperasse mais uns 2 dia para operar minha perna seria AMPUTADA até a altura do joelho pois já estava afetando a circulação, mas graças à Deus isso não aconteceu.
Fiquei sem poder andar por quase 2 meses, dependendo da ajuda da minha sogra pra cuidar da minha casa e de minha filha (obrigada dona Nilda!). Fechei o salão e tive que parar de fazer estágio (do curso de enfermagem). Minha recuperação foi muito rápida.
Agora eu entendo o que Deus fez!
Eu naum tinha mais tempo pra Ele e Deus me fez parar um pouco. Se você quer receber bençaos de Deus tem que ter tempo para adorá-lo. Eu sei que Deus sempre me abençoou mas o que eu estava dando em troca? Como eu podia pedir algo a Deus se não fazia nada por Ele?
A cirurgia foi feita no tempo de Deus.  Por mim a cirurgia teria sido feita no mesmo dia mas não era esse o plano de Deus. Tudo já estava sendo preparado pra mim em Volta Redonda. O médico que me operou (graças a Deus por você!!!) foi uma bençao, muito cuidadoso e fez uma ótima cirurgia. Esse médico só trabalha nesse hospital às quintas e só opera pacientes que chegam acidentados e em casos graves, ele só me operou porque leu meu prontuário e viu que eu já havia feito os exames para a cirurgia. Fui operada faltando 1 dia pra completar uma semana que havia quebrado o tornozelo. Parece muito tempo mas foi no tempo de Deus. ALELUIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário