sábado, 13 de abril de 2013


Essa cartinha escrevi para minha filha um dia desses, a reação dela foi linda, ela amou e guardou com carinho...

 Minha filha querida

            Eu te amo mais do que tudo, mais do que amo dias de sol, mais do que amo comer doce e chocolate, mais do que amo comprar roupa e sapato. Amo você minha princesa com muita força, maior do que a força do Super-Homem ou do Hulk, maior do que a força de um vulcão.
         Você é meu presente que eu queria tanto e pedi para Deus, ele me deu você Ludmila, amada do povo. E eu te entreguei para Deus porque você é filha Dele, serva Dele, e sei que você será usada por Ele para louva-lo e adora-lo.
         Sei que eu não sou perfeita minha filha, sei que cometo erros e às vezes eu te deixo triste e que você não entende o meu modo de agir, mas gostaria que você me perdoasse pelos meus erros porque se errei com você, se eu te magoei, não foi por querer, não foi porque não te amo e nem porque você não é importante para mim.
         Essa cartinha eu escrevo para você minha linda princesa tão esperada e enviada por Deus para que você guarde com carinho e quando estiver mais velha e não lembrar mais desse dia você possa ler essa carta novamente e possa sentir como você está sentindo agora, todo o amor que eu sinto por você.

Katylene mãe da Ludmila

Nenhum comentário:

Postar um comentário